Homem é preso acusado de furar os quatros pneus da viatura do PETO

Já tem várias passagens pela polícia.

Redação / VIA41
12/05/2018 - 22:52

Foto: VIA41

Eunápolis - Na tarde deste sábado (12), uma guarnição do PETO da Polícia Militar, teve os quatros pneus furados durante uma ação realizada na Rua Lua Nova no bairro Pequi.

PUBLICIDADE

De acordo com os policiais, desembarcaram da viatura para realizar o patrulhamento na localidade e ao retornar, encontraram os quatro pneus furados, por objeto perfurante tipo “faca”.

Logo em seguida populares deram início a uma série de denúncias, informando a característica do homem que furou os pneus, informando ainda que o mesmo estava nas imediações do Trailer da Marta no bairro Gusmão.

Um individuou com as mesmas características das denúncias feitas por populares, foi localizado e ao avistar a polícia ainda tentou sair do local, mas um cerco policial foi realizado e o elemento identificado por, José da Silva Alves Junior foi detido e conduzido para o Complexo Policial.

Na delegacia foi constatado que José é usuário de drogas e já tem várias passagens pela polícia por, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

José foi autuado em flagrante, sendo arbitrado fiança criminal no valor de R$ 954,00.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.