Morrem em confronto com a polícia, dois suspeitos de participação na morte do mecânico Mamédio

Com os elementos os policiais encontraram objetos que pertenciam a vítima.

Redação / VIA41
22/05/2018 - 12:26

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Dois elementos um deles identificado por Grimaldo Silva Martins, mais conhecido como GUINA, 25 anos, suspeitos de terem participados do crime que vitimou o mecânico Mamédio Soares da Silva de 55 anos, dentro de sua própria residência no bairro Sapucaieira, na noite desta segunda-feira (21), morrem em confronto com policiais da Polícia Civil e Militar na manhã desta terça-feira (22) no bairro Juca Rosa.

PUBLICIDADE

O outro indivíduo morto na ação ainda não foi identificado. Os dois bandidos ainda foram socorridos para o hospital, mas morreram antes de dar entrada na unidade de saúde.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Em menos de 24 horas que o crime foi praticado a polícia já dá uma resposta a sociedade. De acordo com o delegado coordenador da Polícia Civil em Eunápolis, Dr. Moisés Damasceno, com os elementos foram encontrados objetos que foram subtraídos na casa da vítima que comprovam as participações dos mesmos no crime.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Foram apreendidos; anéis, aparelhos celulares, pares de calçados (tênis e sapatos), notebook, além das duas bolsas que foram utilizadas para colocar o produto do roubo. Inclusive, um anel da esposa da vítima foi encontrado no dedo de Grimaldo.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Duas armas que estavam em poder dos autores também foram apreendidas na ação policial, provavelmente as mesmas utilizadas na ação criminosa. Entre elas uma pistola .40, o mesmo calibre utilizado para matar o empresário.

Grimaldo possuía três mandados em aberto em seu desfavor e é apontado como autor de outros roubos que vinham ocorrendo na cidade, inclusive o realizado contra uma Fazenda de café na região. 

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.