Anel roubado na casa do mecânico é encontrado no dedo do elemento que morreu em confronto

Polícia dar resposta a sociedade em menos de 24 horas.

Redação / VIA41
22/05/2018 - 20:41

Após o crime que vitimou Mamédio Soares da Silva de 55 anos dentro de sua própria residência no bairro Sapucaieira nesta segunda-feira (21). Uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Militar resultou na morte de dois indivíduos supostamente autores do crime.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

PUBLICIDADE

Um dos elementos que morreram em confronto com a polícia, foi identificado por Grimaldo Silva Martins, mais conhecido como GUINA, 25 anos, que já possuía três mandados em aberto em seu desfavor e é apontado como autor de outros roubos que vinham ocorrendo na cidade, inclusive o realizado contra uma Fazenda de café na região.  O outro elemento ainda não foi identificado.

De acordo com a polícia, foram apreendidos; anéis, aparelhos celulares, pares de calçados (tênis e sapatos), notebook, além das duas bolsas que foram utilizadas para colocar o produto do roubo. Inclusive, um anel da esposa da vítima foi encontrado no dedo de Grimaldo.

Duas armas que estavam em poder dos autores também foram apreendidas na ação policial, provavelmente as mesmas utilizadas na ação criminosa. Entre elas uma pistola .40, o mesmo calibre utilizado para matar o empresário.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.