Delegado fala a respeito da Operação Paquetá que foi realizada nesta quarta-feira (20)

Redação / VIA41
20/06/2018 - 15:31

Na manhã desta quarta-feira (20), duzentos Policiais Civis e Militares realizaram ação no Residencial Parque Paquetá em Eunápolis com o fim de instruir investigações acerca de invasões a apartamentos e tráfico de drogas.

As investigações dão conta de que beneficiados no programa “Minha Casa Minha Vida” foram expulsos ou ameaçados a não reivindicarem seus imóveis invadidos; e que alguns desses apartamentos estavam sendo usados, inclusive, por traficantes.

A ação contou com policiais civis de Eunápolis, Itabela, Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Belmonte, Santa Cruz Cabrália e das Coordenadorias de Vitória da Conquista, Itapetinga, Itabuna, Teixeira de Freitas e Ilhéus; além de Policiais Militares da 7ª CIPM/Eunápolis, 8ª BPM/Porto Seguro, 43ª CIPM/Itamaraju, CAEMA, CIPA de Porto Seguro, TOR e RONDESP.



Foram apreendias uma arma de fogo e mais de um quilo de maconha; além de diversos pinos plásticos utilizados no condicionamento de cocaína. Dezenove pessoas foram qualificadas e ouvidas na Delegacia. Os mandados de busca foram expedidos pelo juiz Heitor Awi Machado, titular da 2ª Vara Crime de Eunápolis.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.