Polícia prende elemento envolvido em assalto na zona rural

Redação / VIA41
05/07/2018 - 09:46

Foto: VIA41

Eunápolis – Nesta quarta-feira (04), a Polícia Militar prendeu Ivan Cleiton Soares Pereira, acusado de envolvimento em um assalto na região do córrego Jequitibá, zona rural de Eunápolis.

De acordo com a polícia, após receber uma informação a respeito do assalto e das características dos elementos, os policiais partiram em diligencia pela BR-101 sentido a zona rural, onde se depararam com um veículo, com as mesmas características da denúncia, sendo uma Fiat/Strada de cor vermelha, placa JSI-2792 que seguia em direção contrária.

PUBLICIDADE

Foto: VIA41


A guarnição fez o retorno e começou a seguir os suspeitos até a entrada do bairro Nova Eunápolis, quando os elementos perceberam que estavam sendo perseguidos, abandonaram o carro e dois deles conseguiram fugir, mas Ivan Cleiton foi pego pelos policiais, ao tentar se esconder atrás de um trailer, próximo a uma borracharia na entrada do bairro. 

 


Com Ivan Cleiton os policiais conseguiram apreender; Um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, o veículo Fiat/Strada de cor vermelha que foi roubada na última terça-feira (03), na entrada da estrada da Embaúba, as margens da BR-101, também na zona rural de Eunápolis.
Dentro do carro roubado os policiais encontraram; um notebook marca positivo, uma câmera fotográfica, sete aparelhos celulares, um aparelho DVD, um moto-serra, um receptor de antena parabólica, um blusão preto com touca, um aparelho play Station II, uma touca tipo brucutu, preta, e duas espingardas sendo um calibre 28 e outra 36.

Ivan Cleiton foi conduzido para o Complexo Policial, onde foi reconhecido por várias vítimas de assaltos na zona rural do município. Em seguida o mesmo foi atuado em flagrante delito. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.