Suspeito de sequestrar família de PM é preso em Eunápolis

Por Redação / VIA41 com informações do G1
12/07/2018 - 12:18

Foto: Radar64

Marcelo Oliveira Costa de 22 anos, acusado de ter sequestrado a esposa e uma filha de um policial militar em Teixeira de Freitas, foi preso em Eunápolis ao utilizar o cartão da vítima para fazer compras no Centro da cidade. 

Após o sequestro as vítimas foram encontradas no porta-malas do carro da família, que foi abandonado na BR-101 nas proximidades da cidade de Itagimirim em uma localidade conhecida como Visgueira. 

Ao ser preso em Eunápolis, Marcelo confessou ter praticado o sequestro em parceria com um homem identificado pelo prenome de Alder. Antes do carro ser abandonado por Alder, ele capotou o veículo com as vítimas amarradas no porta-malas.

PUBLICIDADE

Em depoimento à polícia, Marcelo contou que estava hospedado em um hotel no bairro Pequi, em Eunápolis. Ele disse ter conhecido Alder em Teixeira de Freitas.

Segundo Marcelo, a dupla teria sequestrado mãe e filha na saída de um banco, onde elas entraram para fazer pagamentos. À polícia, ele disse que seguiu no carro da vítima até Eunápolis, e ficou hospedado no hotel.

Alder teria seguido com as duas em direção a Itagimirim, até se envolver no acidente com o capotamento. Depois disso, ele abandonou o carro com as vítimas dentro e fugiu. 

No hotel onde Marcelo estava, a polícia encontrou cartões, documentos pessoais e celular da esposa do PM.

Marcelo está preso na delegacia de Eunápolis. O segundo suspeito ainda não foi localizado. A polícia não informou se o crime tem ligação com o fato de vítimas serem familiares do PM.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.