Taxista morre no hospital após ser baleado por assaltantes

Por Redação / VIA41
15/07/2018 - 20:18

A central da Polícia Militar na noite deste sábado (14), foi informada que bandidos estavam realizando vários assaltos, em estabelecimentos comerciais no Centro da cidade de Itabela. A informação era que os indivíduos estavam em um veículo táxi, modelo Pálio, placa de Eunápolis.

A guarnição deslocou para o município de Itabela e próximo ao Km 731 na BR-101, nas imediações do Rio do Peixe se deparou com os bandidos que seguia sentido contrário. Em seguida a polícia deu início a uma perseguição. 

De acordo com a polícia, durante a fuga os bandidos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que prontamente revidaram a ação dos meliantes. Neste momento o veículo perseguido parou repentinamente e os criminosos desceram atirando contra os policiais e entraram em um matagal. 

No taxi os policiais encontraram o taxista, Marcos Vinicius de Souza Santos de 30 anos, baleado. Segundo a polícia, o taxista foi alvejado pelos delinquentes ao contrariá-los quando parou o veículo durante a ação. 

Imediatamente o taxista foi socorrido para o Hospital Regional em Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

PUBLICIDADE



Dentro do veículo foi encontrado: 09 aparelhos celulares, 01 Notebook, 02 relógios, a importância em espécie de R$ 191,25, documentos pessoais em nome de Raul Gonçalves Moreira Santos e um revólver calibre.38, com 06 cartuchos deflagrados. 

Todo material apreendido foi encaminhado para o Complexo Policial de Eunápolis. 

O taxista morava no bairro Pequi em Eunápolis e estava voltando de uma corrida em Teixeira de Freitas, quando foi interceptado pelos bandidos armados na entrada da cidade de Itabela que lhe obrigaram a levá-los até Eunápolis. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.