Família é detida acusada de receber drogas pelos Correios

Por TeixeiraNews
10/08/2018 - 09:25

Foto: Reprodução-TeixeiraNews

Na noite desta quinta-feira (09) após denúncia anônima uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocou-se ao Residencial Ramalho, onde abordou uma mulher de 43 anos e a filha dela, de 23 anos de idade. Autorizados pelas duas os policiais fizeram buscas no interior da casa onde as mesmas estavam e desconfiaram de uma caixa que ainda estava com a etiqueta do Sedex, serviço rápido de entrega dos Correios.

Quando verificaram a caixa os policiais descobriram cinco vasilhames plásticos em seu interior, mas ao invés de doces, estavam recheados de tabletes de maconha, que juntos pesaram pouco mais de cinco quilos da droga.

A “encomenda”, como estava escrito na etiqueta dos Correios, tinha o endereço de entrega à rua Pau Sangue, no bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas.Imediatamente os policiais foram ao endereço, onde estava um homem de 23 anos, que relatou ter sido o responsável por receber a caixa. Ele também foi detido e os três acabaram sendo conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT).

A polícia já levantou que outro integrante da família, cumpre pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), após ter assassinado a sua própria companheira, crime ocorrido em 2017. A suspeita da polícia é que o presidiário tenha ligação com a maconha recebida pelos Correios. A droga, que saiu de Guarulhos-SP., foi pesada e os tabletes somaram 5,086 kg.

Os acusados foram ouvidos acompanhados de um advogado e apesar de um deles ter assumido o recebimento da caixa com os entorpecentes, acabaram liberados e devem continuar sendo investigados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.