Preso acusado de assassinar a esposa em Guaratinga

Por TeixeiraNews
13/08/2018 - 08:44

Foto: Edvaldo Alves/LN

No fim da tarde deste domingo, dia 12 de agosto, durante ação de fiscalização no Km 875 da rodovia BR-101, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), desconfiaram de um homem e quando fizeram a abordagem, constataram um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de homicídio.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado, José Carlos de Jesus, o “José de Carlota”, de 45 anos de idade, admitiu ter assassinado a sua companheira no ano 2000, após uma briga em Guaratinga. O acusado alega que discutiu com a esposa após os dois beberem cachaça e ele a empurrou, quando a mesma caiu, bateu com a cabeça no piso da casa e veio a óbito.

O homem disse que chegou a ficar preso por cerca de 7 meses em Guaratinga, mas ao ser liberado para responder ao crime em liberdade, fugiu da cidade e mudou-se para Teixeira de Freitas, onde estava residindo há 16 anos.

Logo após a abordagem os agentes da PRF conduziram José Carlos de Jesus, o “José de Carlota”, de 45 anos, à sede da 8ª Coorpin, onde o mandado de prisão foi cumprido. Ele encontra-se custodiado e nos próximos dias deve ser recambiado para Guaratinga, comarca onde aconteceu o crime.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.