Polícia recupera semi jóias avaliadas em 30 mil reais e veículos roubados

Por Redação / VIA41
10/11/2018 - 01:30

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Arraial D’ajuda, juntamente com policiais militares de Porto Seguro, resultou na recuperação de dois carros, três motocicletas e semi jóias avaliadas em 30 mil reais.

Durante a ação na Rua Florinda Isabel de Oliveira, Bairro Novo Arraial em Arraial D’ájuda, distrito de Porto Seguro, Edson Silva Nascimento Júnior de 23 anos, mas conhecido como; Sebastião que já tem mandado de prisão preventiva decretado, conseguiu fugir ao cerco policial, juntamente com sua companheira, identificada por Loena, deixando para traz uma carteira falsa de habilitação contendo a foto do investigado e com os dados de Rafael Dos Santos Pereira. 

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação / Polícia Civil


Foram apreendidos; um Fiat pálio, ostentando a placa OLF-0432, um Ford/Focus placa NZX-1691, uma Honda/Bros placa PPX-5745, uma Honda/Fan placa PJT-7341, uma XRE placa PKB-8886, um carregador de pistola com 17 munições calibre .9mm.

De acordo com a polícia, as investigações dão conta de que o veículo Fiat Pálio foi utilizado no roubo da moto Honda/Fan, também encontrada na casa do investigado, roubada em 07/11/2018, no distrito de Pindorama.

Os veículos apesar de estarem com placas limpas, tratam-se de veículos roubados com numeração de identificação adulteradas, tendo sido constatado que o veículo apreendido Ford Focus ostentando a placa NZX-1691, na verdade trata-se do veículo placa OKT- 9383, subtraído em Itabuna em 07/09/2018.

Edson possui dois mandados de prisão em aberto, representados pela 2ª Delegacia Territorial de Arraial D’ájuda, acusado de crimes de roubo e receptação dolosa e agora irá responder também pelos crimes de roubo, receptação e outros delitos. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.