PRF recupera veículo roubado ao atender acidente na BR 101, em Eunápolis

Por Redação / VIA41
11/11/2018 - 20:58

Foto: VIA41

Na noite deste sábado (10), por volta das 18h30, um Fiat/Strada, cor vermelha com restrição de roubo em Porto Seguro no mês de outubro desde ano, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal ao atender um chamado de um acidente na BR-101, KM 723, em Eunápolis.

De acordo com a polícia, o carro estava tombado no acostamento da rodovia. Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas adulterações nos registros identificadores. Após inspeção detalhada de identificação veicular e consulta ao sistema de dados, os policiais observaram se tratar na realidade de um Fiat/Strada, roubado.

Para não levantar suspeitas e burlar fiscalizações, as placas originais foram trocadas por outras “clonadas” de um veículo com características semelhantes.

O carro estava sendo conduzido por um homem de 28 anos que não teve a identidade divulgada. 

PUBLICIDADE

Foto: VIA41


Segundo a polícia, o condutor que foi conduzido para o Complexo Policial, relatou que adquiriu o carro por meio de pagamento parcelado, na cidade de Eunápolis. 

Foi realizado contato com a legítima proprietária do veículo que demonstrou satisfação pelo carro recuperado, relatando que o carro não tem seguro.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.