Mulher é presa transportando um quilo de maconha em ônibus

Por TeixeiraNews
08/01/2019 - 00:36

Luciene Santos Cruz, de 24 anos, foi presa no fim da manhã desta segunda-feira, dia 7 de janeiro, no interior de um ônibus da Brasileiro, que saiu do Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas e seguia para Mucuri.

PUBLICIDADE

Logo cedo a Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), foi informada acerca do transporte da droga, momento que uma guarnição foi colocada de prontidão na rodovia BR-101, imediações do trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Algumas horas depois o ônibus foi interceptado e no interior do mesmo a mulher foi presa. Ela estava com uma criança de 3 anos de idade e carregava consigo uma bolsa onde foi localizado o tablete intacto do entorpecente.

Questionada sobre a procedência da droga, Luciene relatou pertencer ao seu companheiro, Tiago Gomes da Silva, o “Borrachinha”, que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). A ordem é para que a droga fosse vendida em Mucuri.

No início da tarde desta segunda-feira (7), foi confirmado que Luciene Santos Cruz, de 24 anos, acabou apresentada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Charlton Fraga, que a indiciou por tráfico de drogas. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.