PM recupera carro que foi tomado de assalto na BR-101 e prende suspeito

Por Redação / VIA41
08/01/2019 - 11:39

Foto: VIA41

Nesta segunda-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar, conseguiu recuperar em Eunápolis o carro Crossfox, de cor preta, placa JQV-7099 que foi tomado de assalto na noite do último domingo (06), na BR-101, nas proximidades do distrito de Ventania em Itapebi. 

Dois bandidos encapuzados abordaram a família que estava no carro e praticaram o assalto, em seguida a polícia conseguiu interceptá-los durante a fuga, onde houve um confronto armado nas imediações da Roça do Povo em Eunápolis e um dos envolvidos identificado por Gildásio Souza Silva de 32 anos morreu e o outro conseguiu fugir.

Foto: Reprodução / Rede Social

Darlan foi preso no bairro Rosa Neto em Eunápolis.

Já nesta segunda-feira (07), através de investigação o segundo suspeito identificado por Darlan Oliveira Moura, foi encontrado no bairro Rosa Neto em Eunápolis, onde informou para os policiais militares que o carro roubado estava em um Lava Jato no bairro Juca Rosa.

A guarnição foi até o local e encontrou o Crossfox o qual foi apresentado no Complexo Policial juntamente com o acusado Darlan que ficou à disposição das autoridades competentes. 
 

AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.