Bandidos são flagrados por câmeras furtando moto no Centro de Eunápolis

Por Redação / VIA41
10/01/2019 - 20:02

Eunápolis - Nesta quarta-feira (09), dois bandidos ainda não identificados, são flagrados por câmeras de segurança furtando uma motocicleta na Avenida Duque de Caxias nas imediações da Praça Frei Calixto no Centro da cidade.

Foto: Reprodução


A câmera flagra o momento da ação criminosa, onde um bandido chegar a escolher a moto que quer furtar. Utilizando provavelmente uma “chave micha” (uma chave possível de destravar os mais variados modelos de ignições), o bandido tentou primeiro furtar uma outra moto que estava no local, mas não consegue ligar a mesma. Logo em seguida o ladrão consegue ligar e destrava a direção de uma Honda/Pop que estava ao lado e pratica o furto. 

O bandido desfaça, sai de perto da Honda/Pop e o seu comparsa chega de capacete e sai tranquilamente como se a moto fosse dele. 

A proprietária da Honda/Pop, placa OUO-3539, relatou para a polícia que estacionou a moto no local por volta das 08h00. A polícia já trabalha nas investigações, no intuito de localizar a moto furtada e prender os autores do crime. 

A delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil, disponibiliza um disque denúncias anônimas para a população (73) 98215-0072.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.