Polícia identifica suspeito de ter assassinado criança de 8 anos em Eunápolis

Por Redação / VIA41
14/01/2019 - 00:59

Neste domingo (13), a Polícia Civil de Eunápolis, divulgou que através de análise de imagens de vídeo monitoramento e oitivas produzidas no curso de investigações, levaram à autoria do disparo que vitimou o garoto Joelson Neto França de Oliveira de apenas 8 anos, em um bar na região da Feira do Bueiro no Centro da cidade.

Foto: Divulgação / Polícia Civil


De acordo com a Polícia Civil o suspeito foi reconhecido como João Fonseca Cardim de 20 anos, morador do Conjunto Habitacional Paquetá. 

As investigações apontam que o alvo principal da ação criminosa era Iago França dos Anjos de 24 anos, também atingido pelos disparos, e que se declarou usuário de drogas e ter exercido o tráfico num passado próximo. 

O suspeito que é mais conhecido como “JV” ainda não foi localizado pela polícia e de acordo com as informações da Polícia Civil, o mesmo saiu da cidade há alguns dias havendo, inclusive, fortes indícios de sua fuga do distrito da culpa. 

Informações dão conta de que o autor do crime chegou a acompanhar o velório da criança à distância. Informou a polícia. 

As investigações estão à cargo da Delegacia Territorial de Eunápolis e ainda não foram concluídas, havendo expectativa de que o autor se apresente às autoridades locais.

PUBLICIDADE

Foto: Tássio Loureiro / VIA41


Familiares do garoto Joelson que era mais conhecido por Netinho realizaram dois protestos na cidade, pedido por justiça. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.