Quadrilha é presa após roubar moto no bairro Pequi

Por Redação / VIA41
16/02/2019 - 07:10

Na noite da última quinta-feira (14), quatro bandidos identificados por; João Marcelo Silva Reis, Lenison Espinola Miranda, Natanael Santana Moreira e Jeferson Novas Santana tomaram de assalto uma motocicleta modelo Honda/Biz na Rua Bela Vista, bairro Pequi e em seguida foram presos após uma ação da Polícia Militar.

Foto: Divulgação / PM


O assalto aconteceu por volta das 23h05, os bandidos estavam em um carro. A vítima, conseguiu anotar o número da placa do veículo utilizado no roubo. As informações foram passadas para os policiais que levantou o endereço do proprietário do veículo. 

PUBLICIDADE

No local foi constatado que o carro já tinha sido vendido para outra pessoa, a guarnição foi até o endereço da compradora. No bairro Antares, o veículo foi localizado e um dos autores encontrado, João Marcelo Silva Reis, 21 anos, sobrinho da proprietária do veículo. 

O João Marcelo, confessou ter cometido o crime e com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo do tipo “pistola”, dois capacetes e um celular fruto da ação delituosa, além de uma balança de precisão. João relatou que agiu em companhia de mais três outros nacionais, mas que só sabia o nome de um deles e onde residia. 

Os policiais deslocaram para o local onde foi localizado, Lenison Espinola Miranda, bairro Gusmão; com ele foi encontrada a chave da motocicleta roubada marca Honda modelo Biz, cor cinza, placa de identificação PJL-1515. O delinquente denunciou a localização de mais um participante do crime, Natanael Santana Moreira, residente no Conjunto Parque da Renovação, este foi detido em via pública.

Foto: Divulgação / PM


Os três bandidos foram apresentados no Complexo Policial, juntamente com a moto roubada. Nesta sexta-feira (15), os agentes investigativos da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, através de investigação conseguiram prender Jeferson Novas Santana o quarto envolvido no assalto. 

Jeferson foi encontrado escondido dentro de um sofá em sua residência no Parque da Renovação. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.