Homem é preso em Eunápolis acusado de praticar fraudes e estelionatos em vários Estados da Federação

Por Redação / VIA41
16/03/2019 - 10:13

Luiz Felipe da Pieve de 57 anos foi preso pela Polícia Civil de Eunápolis, na última quinta-feira (14), no bairro Dinah Borges após um trabalho de investigação acerca de uma ação criminosa voltada à pratica de fraudes e estelionatos.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41


De acordo com o delegado Dr. Raphael Dunice, três homens do Rio Grande do Sul montaram uma empresa Atacadista de fachada no Bairro Dinah Borges, utilizando-se, para tanto, de documentos falsos, contrataram funcionários, alugaram imóvel e contraíram outras dívidas na cidade com nomes falsos.

PUBLICIDADE

Foto: Tássio Loureiro / VIA41


Nação policial foram apreendidos no galpão da empresa de fachada, 20 microondas, 11 fogões, 8 maquinas de lavar, 01 secadora e creca de três toneladas de gêneros alimentícios.

Luiz Felipe já havia sido preso em Tramandaí/RS pelo mesmo crime e possui mandado de Prisão em aberto por Curitiba/PR por fraudes em licitações. Além disso ele já foi alvo da operação Kamikaze, deflagrada pela Polícia Federal em Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

O irmão dele, identificado como Cristiano da Pieve e um terceiro envolvido, ainda não identificado, conseguiram fugir. 

A Polícia Civil aguarda autorização judicial para alienação antecipada dos gêneros alimentícios, cujo valor ficará depositado em juízo a fim de preservar o direito das vítimas lesadas pelo golpe.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.