Polícia Civil realiza prisão e apreensões de drogas em Eunápolis

Por Redação / VIA41
17/03/2019 - 08:48

Na última sexta-feira (15), os agentes investigativos da Delegacia Territorial da Policia Civil de Eunápolis, sob o comando do delegado Dr. Bernardo Pacheco, realizaram buscas em cinco imóveis de diferentes bairros e cumpriram cinco mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juiz Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Crime de Eunápolis.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

PUBLICIDADE

Durante a ação, no Bairro Moises Reis, foram apreendidos um revólver calibre 38, dinheiro, celulares e um pendrive, em posse de Tulio Nascimento de Almeida de 23 anos que foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

No bairro URBIS III, foram apreendidas 100 buchas de maconha e materiais utilizados para a prática do tráfico de entorpecentes. Segundo as investigações, as drogas seriam de propriedade de Maxwel Oliveira Silva, 25 anos, o qual se encontra custodiado no Conjunto Penal de Eunápolis.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foram cumpridos ainda outros três mandados de busca, que resultaram na apreensão de celulares e pendrives, além da identificação e qualificação de pessoas investigadas por crimes diversos.

De acordo com a polícia, cinco investigados já estavam presos no Conjunto Penal de Eunápolis por outros crimes e, durante a ação policial dessa sexta-feira, tiveram outros Mandado de Prisão Preventiva cumpridos contra eles.

A ação policial resultou, portanto, na prisão de seis pessoas, sendo um preso em flagrante, e os outros cinco, por Mandado de Prisão Preventiva.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.