Ramos Filho se filia ao Avante e engrossa fileiras da legenda na Bahia

Por ASCOM
28/03/2024 - 17:45

Foto: Divulgação

Empresário Ramos Filho é o mais novo filiado do Avante, partido que mais cresce na Bahia, capitaneado pelo ex-deputado federal Ronaldo Carletto. A ficha de filiação foi assinada nesta quinta-feira, dia 28 de março, abonada pelo próprio Ronaldo e pelo presidente do diretório do Avante em Eunápolis, Kaká Resolve, e o apadrinhamento do ex-prefeito Neto Guerreiri e do presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio.

PUBLICIDADE

 

 

Ramos Filho foi três vezes o vereador mais votado em Eunápolis e se afastou temporariamente do processo político eleitoral para consolidar o projeto de saúde suplementar de alta qualidade para atender à Eunápolis e região iniciado originalmente ainda década de 1970, pelo pai dele, médico e deputado Dr. José Ramos de Oliveira.

Foto: Divulgação

Agora ele vai para o Avante a convite de Ronaldo e outras lideranças locais com o objetivo de fortalecer o grupo político visando as eleições de 6 de outubro.

O presidente estadual da legenda na Bahia, Ronaldo Carletto, comemorou a chegada do jovem empresário Ramos Filho afirmando que “o partido só tem a ganhar com nomes respeitados que tem serviços prestados e o reconhecimento da população não só de Eunápolis como também de todo o sul da Bahia”.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.