Robério e recebido com grande festa na zona rural e na Renovação

Em todos os locais por onde passaram, foram recepcionados com festa e alegria, parando as pequenas comunidades.

ASCOM/PSD-Eunápolis
05/09/2016 - 23:30

Ao som do jingle 55 e acompanhados de populares e dos candidatos a vereador, Robério Oliveira (PSD) e seu candidato a vice Flávio Baiôco (PTN) percorreram diversas comunidades da zona rural neste domingo, 04/09.

PUBLICIDADE

Visitando as comunidades rurais Produzir, Santa Maria, Maravilha I e II, Dorothy e Ponto Maneca, os candidatos receberam o carinho de todo o povo da zona rural que afirmavam acreditar na força do trabalho já realizado. Em todos os locais por onde passaram, foram recepcionados com festa e alegria, parando as pequenas comunidades.

“Por aqui a gente acredita é no que vê. Todo mundo dessas redondezas sabe o quanto Robério fez por nós da zona rural e acredita que agora é que ele vai fazer mais um monte mesmo”, disse dona Maria José, moradora do Projeto Maravilha, que confirmou seu voto no 55 no dia 02 de outubro.

RENOVAÇÃO – Na parte da tarde, a comitiva do 55 partiu para os bairros Parque da Renovação I, II e III. Reunidos em uma festa do bairro, todos pararam para ovacionar o candidato e gritar por seu nome, pedindo uma selfie e um abraço do candidato. “Por aqui só dá 55”, disse sorrindo Carla de Jesus, moradora do bairro.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.