Christine garante uma Guaratinga melhor

Christine Pinto entende que o município está numa situação dramática

Redação / VIA41
21/09/2016 - 23:54

Iniciando sua caminhada rumo à Prefeitura de Guaratinga, Christine Pinto entende que o município está numa situação dramática, com saúde precária e educação sucateada.

Christine enfatiza: “temos ainda propostas de candidata de partidos que estiveram no governo, mas que não tem capacidade de liderar um projeto para mudar”, diz Christine e continua, “minhas propostas são de construção de um novo campo político. Temos uma aliança em torno de um plano de governo com diagnósticos e propostas”.

Sendo médica, Christine traz consigo grande preocupação na área de saúde, e comenta: “são centenas de relatos todos os dias, faltam medicamentos básicos nos postos, as senhas são insuficientes à necessidade da população,  pacientes padecendo nas filas dos postos de saúde do município” e garante, “acabaremos com o descaso da saúde em Guaratinga”.

Ao abordar o tema Segurança Pública, Christine critica o descaso do poder municipal em não lutar junto ao governo estadual para disponibilizar efetivo policial suficiente, e ao governo federal um orçamento para programas de prevenção e combate a violência, “é preciso fortalecer as relações entre o poder publico e as policias militar e civil, através de convênios porque a legislação assim permite” diz a candidata à prefeita em Guaratinga, Christine.

Mensagem

Movida por forte emoção, a médica Christine Pinto, hoje postulante ao cargo de prefeita em seu município, verdadeiramente diz, “tenho no meu coração o desejo muito grande de trabalhar por Guaratinga, por conta disso eu agradeço a seu voto que me dará oportunidade de colocar minhas ideias em prática, e rogo ao meu povo Guaratinguiense que não percam as esperanças, que continuem acreditando e tenham fé, porque o melhor está na frente, e está por vir, que Janeiro de 2017, onde com seu voto, estarei à frente da Prefeitura”, concluiu a histórica mulher que sempre lutou por uma Guaratinga Melhor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.