Comício de Devanir ficou marcado para história de Itagimirim

Devanir muito emocionada agradeceu a todos presentes

Redação / VIA41
25/09/2016 - 13:11

Na noite da última sexta-feira (23), foi realizado na Praça Castro Alves, um grande Comício da candidata a prefeita de Itagimirim Devanir Brilhantino.

PUBLICIDADE

Com a presença dos deputados José Carlos Araújo, Roberto Carlos e Jânio Natal o comício consagrou mais uma vez que a favorita nas eleições 2016 em Itagimirim é Devanir.

Os deputados com seus discursos inflamados levaram o povo a muita emoção ao apontarem os assassinos do saudoso prefeito Rielson, morto covardemente em praça pública.

O candidato a Vice-Prefeito Luizinho em seu discurso levou o grande público presente ao delírio quando falou do caos em que se encontra a cidade de Itagimirim.

“Itagimirim precisa de mudança já, se eu fosse ficar falando aqui das mazelas que vem acontecendo em nosso município, iria ficar a noite toda falando, pois são vários absurdos que acontece em nossa cidade”. Disse Luizinho.

Durante o comício a candidata e aniversariante Devanir Brilhantino foi homenageada com um lindo bolo e em um telão foi exibido em forma de homenagem a sua verdadeira história de vida.

Após a grande homenagem, Devanir muito emocionada agradeceu a todos presentes, pelo apoio a sua candidatura e em seguida a candidata iniciou uma caminhada pelas ruas da cidade com a multidão sendo puxada mais uma vez pelo paredão de som “Lanterna Verde”.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.