Comício consagrou Christine em Guaratinga

A enorme multidão que participava do evento demonstrava um fato histórico

Redação / VIA41
30/09/2016 - 11:30

Guaratinga viveu na noite desta quinta-feira (29), dois eventos antagônicos. De um lado o prefeito Knoel realizou seu comício rumo à sua reeleição. Já do outro lado, era a médica Christine também em busca de votos para se tornar prefeita daquele município.

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

PUBLICIDADE

Enquanto Knoel conseguia levar aproximadamente 500 correligionários, a multidão por volta de 3600 pessoas se aglutinava para aplaudir Christine.

Sem dúvida alguma, Guaratinga definiu a sua escolha a levar uma multidão ao comício da coligação Por uma Guaratinga Melhor.

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

Entre os oradores, Jean candidato a vereador despontou em defender a juventude e programas por ele apresentado.

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

Luciano Pinto, irmão da candidata Christine balançou o povo, com uma fala eloqüente, e emocionada ao relatar a trajetória de sua família na história de Guaratinga.

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

Por sua vez o ex-prefeito Ademar Pinto a ser orador, foi aplaudíssimo em uma prova que realmente se trata do maior líder do povo.

Ai chegou à vez da candidata a prefeita, a médica Christine, cobrando da atual administração municipal resultados nas áreas de educação, saúde, assistência social e segurança. Christine ainda relatou o abandono pela prefeitura de 1500 deficientes.

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

Muito emocionada, Christine de maneira vibrante enalteceu a condição de se tornar a primeira mulher a governar Guaratinga, e seu compromisso de amor ao município e a garantia que vai lutar pelo desenvolvimento do município.

A enorme multidão que participava do evento demonstrava um fato histórico, ao entusiasticamente alem de vibrar a cada instante com a palavra da candidata, gritava freneticamente o nome de Christine.

No final do comício entre abraços e já ganhou, de forma humilde dizia aos seus eleitores: “Precisamos trabalhar muito mais ainda, e só vamos comemorar depois do resultado final apontado pelas urnas”, concluiu Christine.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.