Robério Oliveira segue firme e forte em sua campanha

Quinta-feira movimentada na campanha de Robério Oliveira

ASCOM/PSD
30/09/2016 - 11:45

Faltando apenas três dias para a grande vitória do 55, o candidato a prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), acompanhado do vice Flávio Baiôco (PTN), cumpriu uma agitada agenda de campanha nesta quinta-feira, 29/09.

PUBLICIDADE

Logo pela manhã, caminhou pela ruas do bairro Pequi, sendo aguardado com grande entusiamo por milhares de moradores do bairro mais populoso do município, que receberam o candidato com grande festa.

A tarde, um verdadeiro arrastão 55 tomou conta das ruas do bairro Gusmão. Com concentração na Feira do Bueiro, diversos militantes e candidatos a vereador acompanharam o futuro prefeito de Eunápolis que assim como nos quatro cantos por onde andou, foi também aclamado pela população do Gusmão, bairro totalmente pavimentado na gestão de Robério.

Concluindo a caminhada do Gusmão, Robério realizou o grande Comício da Vitória, onde emocionado com o carinho com que foi recebido em todos os locais por onde passou, agradeceu a população de Eunápolis. “Retribuirei todo esse carinho e reconhecimento da forma como sei fazer melhor, com muito trabalho e progresso para nossa cidade. Conto com o voto dos eunapolitanos para construirmos uma Eunápolis de Todos Nós”, concluiu Robério Oliveira.

Nesta sexta-feira, o candidato caminhará pela manhã, a partir das 09h, pelos bairros Dinah Borges, Santa Rita e Alto da Boa Vista. A partir das 16h, será a vez dos bairros Stela Reis, Arivaldo Reis e Alegria receberem a Caravana 55.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.