Christine busca solução para SISPUG/Sindicato

 A prefeita tem recorrido até mesmo as instituições financeiras em busca de informações às finanças municipais.

Redação / VIA41
17/01/2017 - 14:08

A irresponsabilidade do ex-prefeito de Guaratinga Kenoel Viana, que ao deixar o cargo sucateou a prefeitura, incluindo-se ao sumiço da documentação administrativa-contábil, vem causando imensos transtornos a atual administração municipal.    

Este fato tem contribuído para regularizar a folha salarial dos servidores municipais.    A prefeita Christiane Pinto tem recorrido até mesmo as instituições financeiras em busca de informações às finanças municipais.    

PUBLICIDADE

Sensível às reivindicações do SISPUG/Sindicato, Christine entende o momento difícil vivido pelo servidor municipal e procura dentro da legalidade, aspecto base de seu governo, solucionar o problema. A prefeita quer retomar os controles administrativo-financeiro que pela ausência de documentação, vem sendo o grande desafio nesse seu ofício de governo.  

Christiane empreende um forte ritmo de trabalho na busca em solucionar os problemas deixados de maneira irresponsável pelo ex-prefeito Kenoel. Entre esses problemas Christine vem junto com a Procuradoria Geral do Município, lutando para atender às justas reivindicações do SISPUG/Sindicato.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.