População eunapolitana receberá o governador Rui Costa

As autoridades farão seus pronunciamentos no distrito da Colônia 

Redação / VIA41
16/02/2017 - 23:01

Foto: Tássio Loureiro / Arquivo VIA41

Governador Rui Costa na ultima vez que esteve em Eunápolis 

Está na hora do governador da Bahia, Rui Costa (PT), recompensar os 15.571 votos obtidos em Eunápolis. Durante seu mandado poucas vezes esteve na cidade e quando esteve foi com muita pressa.

PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira (20), o governador juntamente com o senador Otto Alencar (PSD) e o deputado federal Ronaldo Carletto (PP), estarão na cidade para entregarem diversos equipamentos, juntamente com o prefeito Robério Oliveira (PSD).

Foto: Tássio Loureiro / Arquivo VIA41

Após a divulgação da vinda do governador a população eunapolitana ficou ansiosa e promete fazer serias cobranças, principalmente do esgotamento sanitário.

De acordo com a assessória de comunicação da prefeitura municipal de Eunápolis, serão entregues 11 veículos de fiscalização que atenderão às secretarias municipais; uma ambulância para o Hospital Regional; 08 viaturas destinadas à Polícia Militar e RONDESP; e uma Base Comunitária Móvel da Polícia Militar e será inaugurada a Unidade Básica de Saúde João Nunes da Silva no distrito da Colônia, onde as autoridades farão seus pronunciamentos.  

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.