Vereador Gildair contribuindo com o desenvolvimento eunapolitano

Indicações aprovadas de pavimentação asfáltica para os bairros; Juca Rosa, Rosa Neto e Pequi

ASCOM - Vereador Gildair Almeida
15/03/2017 - 15:37

O vereador Gildair da Telha Sul (PP), durante três meses de seu novo mandato, vem com toda garra contribuindo com desenvolvimento de Eunápolis, fazendo várias indicações para o poder executivo municipal.

De início o vereador fez indicações de pavimentação asfáltica com drenagem para águas pluviais da Rua João Ramos, Rua Arnoldo Lima e suas transversais; Liberalino, José Belésio Filho, Wilson Nunes e Paraná no bairro Juca Rosa.

PUBLICIDADE

Em seguida o vereador indicou também para pavimentação asfáltica com drenagem para águas pluviais da Rua Dom Vital e suas transversais; Rua São José, Nova Vista, Ibicaraí, Laranjeiras, Itabuna e Mirandela no bairro Rosa Neto.

E por último o vereador Gildair, olhou pelo bairro Pequi e fez indicações de pavimentação asfáltica com drenagem para águas pluviais da Rua Marcílio Dias e as transversais; Travessa da Consolação, Travessa Central e Santa Helena no Bairro Pequi.

Fotos: Reprodução

Todas essas indicações realizadas pele vereador Gildair da Telha Sul, foram aprovadas pelos demais vereadores e encaminhada ao poder executivo municipal.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.