4º Poder com Isnard Vasconcelos

Isnard Vasconcelos
21/03/2017 - 16:44

A  CARNE É FRACA QUE O DIGAM OS QUE ESTÃO VENDENDO CARNE PODRE

PUBLICIDADE

CRIARAM  OS DEMÔNIOS

¨Quando  a Previdência foi criada, se morria com 50 anos. Hoje a expectativa de vida  é de 75 anos. Por isso , a lei da Previdência  deve ser reformada  ¨ palavras de Lula em  20/01/2016

Lula sempre apoiou Henrique Meirelles, defensor do capital estrangeiro, até hoje pago pelo BankBoston, uma divisão do Bank off América.

Lula não protestou pelo contrário, apoiou – quando Dilma iniciou o ataque contra a Previdência, cortando pensões por morte, o seguro desemprego (em meio a recessão mais grave da História do país), e enviou ao fórum previdenciário a proposta da idade mínima para se aposentar fosse, tanto para homens e mulheres, 68 anos.

Temer é um   presidente sem nenhuma legitimidade, mas quem colocou no poder foi Lula-Dilma, que o escolheram por duas vezes para a vice-presidência.

Quanto ao traidor de nossa soberania nacional, o famigerado Henrique Meirelles, sempre teve apoio total de Lula.


TALVEZ    SEJA     ¨PROBREMA ¨

E agora nas recentes manifestações, Lula assim se pronunciou: ¨ Gostaria que Henrique Meirelles estivesse me ouvindo, que um dia resolvêssemos o problema da Previdência ¨.

Que  problema Lula?

Será o mesmo   falso problema do déficit da Previdência   quer vem sendo apontado por Meirelles?

Lula e Henrique Meirelles continuam siameses


VOCÊ  SABIA

Que durante o governo Lula, Henrique Meirelles   transferiu 1 trilhão, 285 milhões e 62 milhões do dinheiro público aos bancos e outros rentistas, como juros?


CASA CAINDO

Chegando ao PSDB (mesmo contra vontade de Gilmar Mendes e na moita pelo Moro), os tucanos estão começando a perder as coloridas plumas e em breve Aécio & Cia também vão usar tornozeleiras;


GOVERNO PECAMINOSO

Privatizar aposentadorias, através de planos em bancos privados, obrigar governadores a vender patrimônios lucrativos, acabar com a tutela do Estado, consagrando a tutela do   poder econômico, transformar o trabalhador em escravo até a morte e ainda por cima manipular a anistia do crime do caixa 2.

Jânio Quadros, um fraco ébrio, renunciou à presidência pelas   ¨forças ocultas ¨que obrigaram a tal ato.

Temer se curva ante essas forças, hoje claras e evidentes, escravagista, transformando a sociedade sem leis e sem justiça e um país sem soberania.


OAB   FIRME

¨ Reforma da Previdência é retrocesso inadmissível   que a sociedade brasileira não pode aceitar ¨, diz, Claudio Lamachia, presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. Palavras ditas pelo presidente em ato público que contou com a presença de 200 advogados de todo o país, além de 160 entidades sindicais.


SE A REFORMA PASSAR, A POLICIA VAI PARAR

Segundo o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPES), Luis Antonio  Boudens, ¨ se a  reforma da   Previdência avançar do jeito que está, vai haver  endurecimento do nosso movimento, inclusive paralizações ¨


JUNTOS  E  MISTURADOS

Cauê Macris (PSDB) foi eleito presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, com apoio dos deputados petistas que foram autorizados pelo Diretório Regional do PT que aprovou por 28 votos a oito esse esdruxulo apoio.

Na realidade em troca desse apoio, o PT   passa  a ter a  1ª secretaria que lhe dá direito  a 57 cargos  na Assembléia.

De quebra ainda os deputados petistas votaram em Estevão Coluto, deputado do deputado do DEM para segundo secretário.

Com apoio do PT, Macrin continuará engavetando investigações contra o governo Alckmin (PSDB).

Como o diabo tucano gosta e volto a repetir, ¨Tudo farinha do mesmo saco ¨.


VÃO CANTAR NOUTRA FREGUESIA

Ao discursar na inauguração do Centro Municipal de Fisioterapia, a prefeita de Guaratinga  Dra. Christine  Pinto, mandou recado a uma minoria  que lhe faz críticas:

¨Pessoa pública tem que aceitar críticas que fazem a gente, mas críticas corretas e que faz reconhecer e corrigir o que está errado. Mas criticar o que está sendo bem feito em benefício do povo, apenas por radicalismo oposicionista, não se aceita¨.

Prosseguindo a prefeita enfatizou ¨convido a todos para vir se juntar a nós e trabalhar por uma Guaratinga cada vez melhor, ou então não atrapalhar o momento de crescimento de nosso município. ¨

Ou seja, em outras palavras, Christine deu recado a meia dúzia de gatos pingados que ainda choram a perda da eleição que -  devem enfiar a viola no saco.


SEM TROCA DE FAVORES

Ainda a prefeita Christine perguntou, ¨Prometi empregos em minha campanha ¨?

Uníssonos os presentes em alto e bom som responderam em alto e bom som: Não.

E Christine arrematou:  ¨Por isso ando de cabeça erguida no município indo a todos os locais e falando com meu povo e mesmo ante a crise que passamos, não prometo o que não poderei fazer, me limitando naquilo que está ao meu alcance ¨.


VERDADE

A coluna presenciou vários elogios dados pelo povo que enalteceu a facilidade em conversar com a prefeita. 


MAIS UMA

Outra mulher prefeita que não se   esconde e atende a população em seu gabinete, sai as ruas do município conversando com os seus eleitores, enfim leva uma vida normal como qualquer habitante da cidade, é a prefeita de Itagimirim  Devanir   Brillantino.

Como  vemos as  mulheres  prefeitas  estão com tudo.


PENSANDO   GRANDE

Azziz   Ramos tem realmente a política no sangue, ele que há foi vice-prefeito em Porto Seguro, hoje um empresário muito    bem sucedido no ramo imobiliário, deverá assumir a ´ presidência estadual   na Bahia de uma sigla partidária e pretendendo montar uma chapa muito forte de candidatos a deputado estadual e deputado federal para as eleições do ano que vem. Para isso já se movimenta em percorrer vários municípios baianos até o mês de outubro, prazo que se encerra   para filiação partidária a quem se interessar a disputas as eleições.

A exemplo dele que fez fortuna através de seus próprios esforços, e por isso sem temer qualquer tipo   de lava-jato, Aziz só quer em seu partido quem tiver passado limpo.


UM VELHO SONHO

Na lista de seu patrimônio, Azziz Ramos tem também como sua propriedade aquele imenso terreno no entroncamento das BRs  101/367, o chamado Buraco do Aziz e carrega consigo a décadas, o sonho de construir ali um shopping center e está pensando agora em tornar seu sonho em realidade. Para isso esse projeto entrou em pauta em suas ações.


MAJU COMO ESTA O TEMPO EM ITABELA

Previsão de muito temporal e muita trovoada. Já se fala em que a casa poderá cair.


O PASSADO CONDENA

Quinta-feira passada, completou-se exatos 30 anos da chegada de Michel Temer a Brasília, então ocupando como suplente (nunca teve votos)  a vaga  aberta  com o pedido de licença do deputado   Antônio Tidei de Lima (PMDB)

Na Assembleia Nacional Constituinte de 1.987. Temer integrou a subcomissão do Poder Judiciário e do Ministério Público e a Comissão de Revisão, posicionando-se contra a pena de morte (talvez temendo como réu no futuro ter que enfrenta-la), contra também a estabilidade no emprego (olha ele ai querendo agora tirar direitos dos trabalhadores), contra a jornada de 40 horas, contra o voto aos 16 anos, contra a reforma agrária e contra ao monopólio   da distribuição do petróleo.  Temer defendeu   a legalização do aborto, o presidencialismo, aposentadoria proporciona l e o direito de criar o mandato de 5 anos para o presidente José Sarney (PMDB).

No livro ¨Quem foi quem na Constituinte ¨, Temer recebeu uma nota média de 2,25 ( a máxima era 10). 

Como agora na presidência, Temer na Constituintes também foi reprovado. 


ATENÇÃO   PREFEITOS

Adirecreto  Vasconcelos ( se é Vasconcelos ,é bom  ) secretário  Especial   de Programas e Parcerias Privadas ( PPI ) disse que o governo federal estuda a criação de um fundo  para  ajudar  os municípios  com a participação  com a Caixa, Banco do Brasil e BNDES.

 ¨ Os   municípios carecem de um fundo para dar contrapartidas aos   investimentos) ¨ justificou Vasconcelos.


PEBA QUE O DIGA

Prefeito de Itapebi, o popular Peba que vem enfrentando inúmeras dificuldades em tapar os buracos financeiros deixados pelo ex-prefeito, deparou-se agora com   o bloqueio de 300 mil reais nas contas da prefeitura por mais um ato ilegal do ex gestor do município.

Peba vem fazendo das tripas o coração para colocar as finanças do município em ordem.


OAB VEM FIRME

A Ordem dos Advogados do Brasil realizará entre os dias 27 a 31 de março, em todo o país, audiências populares para debater a reforma trabalhista.


DIÁRIO DA  CADEIA

Vem ai o livro Diário da Cadeia de autoria do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e traz uma homenagem poética a Michel Temer em versos:  Delação quando nasce esparrama um montão / o Temer quando ouve-fala, imagina, eu não / mas o país inteiro sabe que ele está metido tão...  /   fundo que, se um dia acabe prendem até a quinta geração ¨.

Dá pra ver que a métrica de Cunha vem de Fernando Pessoa e sua Batatinha quando nasce.

 E assim, Eduardo Cunha bota uma batata quente na boca de Temer.  


DINAMITE PURA

Nos bastidores da política muito se comenta do ¨ silêncio do inocente ¨, algo misterioso que pode ter um desfecho muito mais do que um simples estouro de uma dinamite.

 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.