Rui Costa chega a Eunápolis para inauguração, entregas e abertura do Pedrão 2017

O prefeito assinará também a ordem de serviço para início das pavimentações asfálticas de mais de 100 ruas.

SECOM-PME
27/06/2017 - 19:43

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, receberá nesta quinta-feira, 29/06, o governador da Bahia, Rui Costa, que chega a Eunápolis para entrega dos óculos do projeto Saúde sem Fronteiras e para participar da inauguração da nova Ala Pediátrica do Hospital Regional, da assinatura da ordem de serviço dos 225 mil m² de pavimentação e para abertura do Maior São Pedro do Brasil.

A programação terá início às 14h30min com a inauguração da nova Ala Pediátrica do Hospital Regional, que contará com 17 leitos para atendimento das crianças eunapolitanas e de toda a região. Do Hospital, o prefeito Robério, governador Rui Costa e demais autoridades seguem para o Rotary Clube, no bairro Pequi, onde serão entregues os óculos do projeto Saúde sem Fronteiras, frutos dos exames realizados no Mutirão de Oftalmologia da Feira da Cidadania.

PUBLICIDADE

Além da inauguração e entrega, o prefeito assinará também a ordem de serviço para início das pavimentações asfálticas de mais de 100 ruas em 16 bairros da cidade, transformando a malha viária do município.

“Esta é uma semana de grandes realizações para nossa cidade. Teremos novamente a presença do nosso governador com inaugurações, entregas e a ordem de serviço para asfaltamento de nossas ruas, além é claro do retorno do maior São Pedro do Brasil. Só temos motivos para comemorar”, concluiu o prefeito Robério Oliveira. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.