Prefeita faz audiência pública e anuncia que vai acontecer a festa da cidade

Centenas de pessoas participaram do evento.

Redação / VIA41 e Furo 31
28/08/2017 - 16:07

A prefeita de Guaratinga Christine Pinto realizou na última sexta-feira (25), uma audiência pública onde prestou contas dos sete meses de seu governo.

O evento aconteceu na Loja Maçônica onde reuniu centenas de pessoas, onde foi apresentado pelo diretor do departamento de contabilidade do município Disraeli Luppi, um comparativo de receitas entre o ano de 2016 e 2017.

PUBLICIDADE

A prefeita destacou a reforma do Hospital e Maternidade Joana Moura como uma das principais ações de seu governo. “O principal destaque foi a reconstrução do hospital. Eu quis fazer um hospital como se tivesse fazendo uma casa para mim, a comunidade está muito feliz. Nos também fizemos nove pontes, cascalhamos várias estradas, fizemos cisalhamentos de bairros, estruturamos programas que estavam abandonados”, disse.

Sobre a programação do aniversário dos 56 anos de emancipação do município, Christine contou que o município não tinha condições de realizar uma festa de grande porte, mas que o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira e o deputado Ronaldo Carletto deram de presente 2 trios e uma ajuda com as bandas para que a festa acontecesse.

“Liguei para Ronaldo e expliquei a situação do município, então, ele ligou para Robério que me chamou até Eunápolis e disse: Christine vou te dar 2 trios de graça e uma banda a preço de custo e você vai contratar artistas locais. Então a gente vai fazer a festa com o que nós temos!”, frisou a prefeita.

Marcaram presença na audiência: Ademar Pinto, ex-prefeito de Guaratinga; Adalbeto Oliveira, secretário de Meio Ambiente; Ana Lídia, Secretária de Governo; Bronísio Filho, secretário de Infraestrutura; Dewar das Virgens, secretário de Finanças; Daniel Santos, secretário de Assistência social; Francisco Carlos, secretário de Educação; Inocêncio Pinheiro, secretário de Agricultura; Rodrigo Reis, secretário de Saúde,  e os vereadores, Almerita Santos, Marcone Rodrigues, Marcos Pereira, Misael Gregório e Paulo da Costa.

Para ter acesso de forma detalhada dos dados citados acima, acesse o site oficial da prefeitura municipal de Guaratinga, www.guaratinga.ba.gov.br.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.