Prefeito de Itabela é vaiado por professores ao sair de coletiva de imprensa

Reafirmou que não pagará os 60% dos Precatórios do Fundef para os professores.

Redação / VIA41
18/01/2018 - 00:36

O prefeito de Itabela Luciano Francisqueto foi vaiado por professores municipais, ao sair de uma coletiva de imprensa realizada na sala de licitações, no prédio da prefeitura. 

Foto: Bahiadiaadia

PUBLICIDADE

Durante a coletiva onde vários veículos de comunicação de toda região estiveram presentes, o prefeito reafirmou que não pagará os 60% dos Precatórios do Fundef para os professores.

Foto: Bahiadiaadia

Representando o jurídico da prefeitura, Dr. Pitanga afirmou que o prefeito não tem obrigação em fazer o rateio dos 60% entre a categoria. Pitanga disse ainda que tem um parecer do MPF onde diz que o prefeito não é obrigado fazer o rateio mas, que todo recurso tem que ser aplicado diretamente na educação.

Foto: Folha Baiana

Em frente ao prédio da prefeitura, um grupo de professores vestidos de preto, realizaram uma manifestação e quando o prefeito saiu da coletiva de imprensa foi vaiado pelos manifestantes. 

Nas redes sociais, vários comentários contra o prefeito Luciano foram postados por moradores de Itabela, que aparentemente não estão satisfeitos com a atual administração. 

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.