Robério Oliveira comemora assinatura da ordem de serviço para recuperação da estrada Belmonte/Cabrália

Por ASCOM
29/08/2018 - 20:25

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira recebeu nesta quarta-feira, 29/08, do secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, a notícia de que na próxima segunda-feira, 03/09, será a assinatura da ordem de serviço para recuperação da estrada que liga Belmonte à Santa Cruz Cabrália, com início das obras previsto para no máximo 10 dias após assinatura. Um pleito do então deputado estadual Robério Oliveira, a recuperação da estrada é fruto de grande empenho do grupo político liderado pelo então prefeito de Eunápolis.

PUBLICIDADE

Um antigo sonho da população das localidades, a recuperação desta estrada possibilitará à região não somente a melhoria da mobilidade e escoamento rural, como também o incremento ao turismo. “Me orgulho de ver hoje mais um de meus pleitos como deputado estadual beneficiando a nossa região. Este é um dos motivos pelos quais o Extremo Sul não pode ficar sem um legítimo representante na Assembleia Legislativa. Com a força do nosso grupo político e a parceria com o governo do estado, sei que poderemos fazer ainda mais por nossa região. O povo de Cabrália, Belmonte e todo o entorno podem hoje comemorar esta grande vitória”,  disse satisfeito Robério Oliveira.

Com um investimento do Governo do Estado da Bahia de cerca de R$ 14.000.000,00, a BA 001 possui 50,4 km de extensão e suas obras de recuperação serão executadas pela empresa Sanjuan Engenharia LTDA, vencedora da licitação.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.