Câmara de Eunápolis reabre com proposta de criação do Núcleo de Saúde e Segurança do Servidor

Por ASCOM
01/08/2019 - 01:20

Nesta quinta-feira (1º de agosto), a Câmara de Vereadores de Eunápolis reabre para as atividades do segundo semestre legislativo de 2019. Em sessão ordinária, o presidente Jorge Maécio (PP) fará um balanço do primeiro semestre e também vai apresentar o projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a proceder a criação e implantação do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho para os Servidores do Município.

PUBLICIDADE

“O Núcleo faz parte da política de valorização dos servidores públicos municipais e se concentra na oferta de medidas de proteção e orientação dos servidores, além de prevenir acidentes e ministrar palestras e treinamentos para equipes”. Explicou o vereador.

Outros temas a serem discutidos será a requalificação da Praça do Bairro Residencial Parque da Renovação, proposta pelo vereador Dudu Oliveira (PHS). “A Câmara de Eunápolis está atenta às demandas da sociedade e vamos aproximar ainda mais a instituição do cidadão. Nós, vereadores, sempre vamos buscar o melhor para Eunápolis”. Pontuou Dudu.

Conheça pauta da sessão de reabertura nesta quinta-feira (1º de Agosto de 2019).

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.