Ex-prefeito Neto Guerrieri e seu grupo declaram apoio a pré-candidatura de Ramos Filho para prefeito em 2020

Por Redação / VIA41 com informações da ASCOM-PSDB
11/09/2019 - 07:46

Foto: Divulgação

No final da tarde desta terça-feira (10), o ex-prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri, juntamente com o vice-prefeito, Flávio Baioco (Podemos), e vários outros dirigentes partidários decidiram abraçar a pré-candidatura do vereador Ramos Filho a prefeito de Eunápolis em outubro de 2020.

PUBLICIDADE

“Convocamos o nosso grupo político, depois de amadurecer esta ideia, ouvimos lideranças, discutimos propostas viáveis que visam a retomada do desenvolvimento de Eunápolis e finalmente batemos o martelo, sinalizando oficialmente que marcharemos juntos com Ramos Filho e um grupo de vários partidos simpatizantes para mais um processo eleitoral”, declarou.

Foto: Arquivo - VIA41

Vereador Ramos Filho 

“Para nós, o nome de Ramos Filho é compatível com o pensamento do nosso grupo que pretende trabalhar para eleger a nossa majoritária e a maior bancada na Câmara de Vereadores, lançando novas e importantes lideranças”. Disse Guerrieri. 

Também estavam presentes a ex-secretária de Educação, Adail Brito, o advogado Eliomar Brito, o professor Arnaldo Viana, o empresário David Matos, a ex-secretária de Saúde, Anara Sartório e Rafael Oliveira da CUT.

Guerrieri também anunciou para este mês de setembro um evento público para marcar a formação de uma ampla frente eleitoral com envolvimento de vários partidos.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.