Robério e o reconhecimento aos servidores

Por Redação / VIA41
26/05/2025 - 16:07

O prefeito Robério Oliveira deu mais um passo importante na valorização dos servidores públicos de Eunápolis. Nesta terça-feira (27), será votado na Câmara o projeto de lei que garante reajuste de 7,25% e a incorporação do abono de 6%, elevando o salário-base para 13,25%.

PUBLICIDADE

 


A proposta, construída com diálogo entre a gestão e o sindicato, também contempla o aumento salarial para servidores dos níveis fundamental, médio e superior — uma medida que reconhece o papel de cada categoria no funcionamento da máquina pública.



Com equilíbrio e responsabilidade, Robério mostra que é possível valorizar o servidor sem comprometer as contas do município. A expectativa agora é pela aprovação do PL, consolidando mais um avanço para o funcionalismo.

 

PUBLICIDADE
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.