Abertas as inscrições para a 7ª COPA DO DESCOBRIMENTO DE FUTEBOL

Por ASCOM
23/02/2022 - 22:44

Foto: Arquivo / VIA41

Com sua marca já consolidada e respeitada em todo extremo sul baiano, o portal esportivo www.eunoesporte.com.br, com sede na cidade de Eunápolis, está com inscrições abertas para o melhor evento futebolístico amador da região. 

PUBLICIDADE

O site de propriedade do jovem Luciano Santos, promoverá a 7ª COPA DO DESCOBRIMENTO DE FUTEBOL, a competição pretende reunir 16 municípios. 

Segundo o idealizador, o retorno  da competição que há três anos não é realizada devido ao Covid-19, a ideia continua a mesma que é fomentar o esporte regional, proporcionando aos atletas de suas cidades disputarem um campeonato de nível, uma vez que as partidas serão realizadas dentro da Costa do Descobrimento do Brasil.  

O grande campeão da COPA DO DESCOBRIMENTO DE FUTEBOL receberá como prêmio oficial uma veículo  (0 KM), além de troféus e medalhas. Vice – campeão, receberá como prêmio R$ 5.000,00, mais troféus e medalhas. 

A pedido do presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima a prioridade é para as ligas municipais. Os interessados em disputar a 7ª COPA DO DESCOBRIMENTO DE FUTEBOL, devem entrar em contato pelo telefone: (73) 98894-2532, ou pelo e-mail: eunoesporte@hotmail.com. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.