Porto Seguro empata e decide vaga para as semi em Santo Amaro

Por ASCOM
04/11/2019 - 06:09

Foto: Ligeirinho

A Seleção de Porto Seguro teve dificuldades para furar a defesa da equipe de Santo Amaro, na tarde deste sábado, 2, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, na disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia 2019.

PUBLICIDADE

Em jogo bastante disputado, Porto Seguro jogou o tempo inteiro no ataque e chegou a criar boas chances de gols, mas bem postada na defesa e aproveitando os contra-ataques, Santo Amaro soube controlar bem as investidas da seleção porto-segurense.

Foto: Ligeirinho​​​​​​​
​​​​​​​

A torcida local fez sua parte e lotou o Gigante da Feirinha, empurrando a Seleção da casa. Cerca de 750 pessoas ficaram com o grito de gol entalado na garganta. "Fizemos um bom jogo, mas o gol não saiu. Tenho confiança que nossa Seleção pode trazer um grande resultado de Santo Amaro", disse o presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira.

O jogo de volta será na cidade de Santo Amaro, às 15h, do próximo domingo, 10, valendo uma vaga para a semifinal do campeonato. Porto Seguro volta a treinar nesta terça-feira, às 15h, e viaja para Santo Amaro no sábado.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, elogiou os jogadores e disse que segue confiante na classificação. "Sabemos que é um campeonato muito difícil e que vai se afunilando com as equipes mais competitivas, mas tenho certeza que nossos jogadores têm todas as condições de trazerem a classificação para a semi", declara a gestora.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.