Robério Oliveira recebe carinho de populares e diz que continua fazendo política propositiva

Por Redação / VIA41
03/05/2022 - 09:41

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em rápida passagem pelo Bairro Juca Rosa, neste final de semana, em Eunápolis, o ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), conseguiu sentir de perto o carinho do povo. Sem máscaras, agora que os casos de Covid-19 cederam e a maioria já pode dispensar a proteção, Robério foi surpreendido pelo chamamento de várias pessoas que o convidaram a entrar em um bar nas imediações do campo de futebol na entrada do bairro. 

Ele se divertiu com o grupo de moradores do local e recebeu várias palavras de afeto e gratidão dos presentes. Nas suas palavras, retribuindo o carinho das pessoas o ex-prefeito disse que sentia sinceridade em cada cumprimento e em cada rosto.

PUBLICIDADE



“Quando a gente vê uma coisa assim a gente tem que valorizar. Nessas andanças, o reconhecimento das pessoas tem me fortalecido e o olhar atento das pessoas me traz mais certeza de que estamos no caminho certo. Que bom que eu podia estar fazendo qualquer coisa na vida, mas decidi entrar na política e construir uma história a favor da minha cidade”. Pontuou.

Em campanha pela pré-candidatura da ex-prefeita Claúdia Oliveira (PSD) para deputada estadual, Robério confessou: “Eu enxergo que nós [ele e mulher] vamos fazer política por muitos anos e seremos parceiros. Ela já fez campanha para mim, a primeira vez que fui prefeito e eu agora estou retribuindo. Eu posso assegurar que esta mulher que está do meu lado vai fazer uma campanha ouvindo e honrando a confiança que recebemos do povo por onde a gente passa.” 
“Conte comigo, hoje e sempre, Eunápolis”, declarou, emocionado.

Este final de semana Robério e Claúdia maratonaram entre Guaratinga, Itamaraju e Itapebi, buscando apoios, discutindo ideias e ela, se credenciando, novamente, a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). 

“Nós estamos correndo trecho por diversos municípios do estado e Cláudia tem mostrado dedicação no que faz e reunindo importantes grupos e lideranças por onde passa”. Concluiu.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.