Suspeitos de praticarem roubos em fazendas morrem durante ação da PM

Por TeixeiraNews
23/05/2022 - 08:57

Um confronto entre uma guarnição da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e homens armados, ocorrido na madrugada deste sábado, 21 de maio, no Conjunto Habitacional Paquetá, em Itabela, acabou com dois suspeitos mortos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os policiais dizem que receberam denúncia anônima dando conta que no local tinham dois indivíduos armados. De posse da informação, a guarnição, que fazia ronda noturna, deslocou-se ao bairro.

Fotos: Reprodução / TeixeiraNews

Quando os suspeitos avistaram a viatura, fugiram para dentro de uma casa atirando contra os policiais. Houve revide e na troca de tiros, Uanderson Ribeiro Dias, de 20 anos e Bruno Ferreira dos Santos, idade ignorada, foram alvejados.

Os dois ainda foram socorridos pelos próprios policiais ao Hospital Frei Ricardo, na cidade de Itabela, onde foram constatados os óbitos. A polícia informa que apreendeu duas armas de fogo.

A polícia confirma que dois resistentes eram acusados de roubos a fazendas e envolvidos com o tráfico de drogas em Itabela, associados a criminosos de Eunápolis.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.