Porto Seguro é a cidade do Extremo Sul da Bahia com mais casos ativos de Covid-19
12/07/2022 - 08:27
Foto: Ilustrativa
No boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) nesta segunda-feira (11/07), Porto Seguro aparece com 305 casos ativos de Covid-19, sendo a cidade com mais casos ativos do Extremo Sul da Bahia.
PUBLICIDADE
Durante todo período da pandemia, Porto Seguro já registrou 19.025 casos da doença e 294 pessoas morreram.
A segunda cidade do extremo sul com mais casos ativos é Teixeira de Freitas com 222 casos. A terceira cidade é Eunápolis com 211.
Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h desta segunda-feira.