Prefeitura devolve equipamentos da rádio danificados
28/01/2015 - 04:21
Nova Rádio Cidade FM voltará a funcionar na semana que vem, garante seu diretor Fábio Loureiro.
O diretor da Nova Rádio Cidade FM, de Itapebi, o radialista Fábio Loureiro, recebeu na tarde desta terça-feira, 27 de janeiro, os equipamentos que foram apreendidos ilegalmente da emissora, no ano passado, por prepostos da prefeitura local, por ordem do secretário municipal de Administração, Florisvaldo Nunes, que comandou a ação.

Segundo Loureiro, dois equipamentos estariam danificados – a mesa de som e o transmissor. Ele disse que a emissora tomou providências jurídicas contra a ação da prefeitura de Itapebi e contra o secretário de Administração, que ainda teria descumprido ordem judicial, retardando a devolução dos equipamentos. A emissora continua fora do ar, mas apenas por questões técnicas.
“Não há qualquer decisão na esfera legal impedindo a emissora de funcionar”, disse Fábio Loureiro, que prevê o retorno ao ar para a semana que vem, no mesmo local embargado pela prefeitura.
Fonte: Bahia40Graus