CDL Eunápolis empossa nova diretoria

Por AtlanticaNews
16/01/2023 - 12:02



A nova Diretoria Executiva e os novos membros do Conselho Fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Eunápolis para o quadriênio 2023-2026 foram empossados nesta quinta-feira (12), durante assembleia realizada no salão de eventos do Restaurante Gomes.

“É uma alegria e um grande desafio assumir a presidência da CDL. Pretendo dar continuidade e melhorar o trabalho que já está sendo feito e implantar novos projetos para beneficiar nossos associados, além de continuar com as parcerias que temos, sempre visando nossa classe lojista”, afirmou Rosemberg Souza, novo presidente da entidade, que também fez elogios à atuação do seu antecessor, Fabricio Ramos.

PUBLICIDADE

Em seu discurso, o ex-presidente Fabricio Ramos fez um balanço de sua gestão e destacou a importância de se fortalecer parcerias.

A solenidade foi prestigiada por dirigentes, associados e representantes do Sindicomercio, Sincom e Sebrae, além do diretor distrital da FCDL, a federação das CDLs, Samuel Fadini.

Nova Diretoria:

Presidente – Rosemberg Souza

Vice – Presidente – João Luiz

Diretora Secretária – Maria do carmo

Diretor de SPC, Serviços e Produtos – Laerte Ferreira

Diretor Administrativo Financeiro – Aloisio Santos

Diretora de Eventos e relações Pública – Gilsan Pessoa

Diretora de Conselhos Externos – Mirna Nelcy

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.