Obras da Unidade de Saúde do Centro em ritmo acelerado

VIA 41
09/02/2015 - 23:31

A Unidade Básica de Saúde do Centro da cidade, construída na Avenida Paulino Mendes Lima, é uma das 16 UBS's em construção pela Prefeitura de Eunápolis. Em fase de acabamento, já é aguardada com ansiedade pela população do bairro que até então é atendida nas Unidades do Pequi e Urbis II. 


PUBLICIDADE

Construída com verba federal oriunda do Pacto de Aceleração do Crescimento - PAC 2, a futura Unidade terá duas equipes de saúde da família e atenderá a população do Centro, Edgard Trancoso, Jardim de Eunápolis, Jardim das Acácias e Vivendas Costa Azul.

Se enquadrando no porte 2, a futura unidade contará com Consultório Odontológico; Sala de Vacina; 02 Consultórios Médicos; Consultório Médico com sanitário anexo; Sala de Curativo; Sala de Inalação; Sala de Coleta; Sala de Estocagem e Dispensa de Medicamentos; Sala de Expurgo; Sala de Esterilização; Sala de Observação; Sala de Espera com cadeiras confortáveis; Sala de Atividades Coletivas e Reuniões; Banheiros para usuários e funcionários; sala de administração e área coberta para atividades físicas, além de jardim e estacionamento.

“Estamos passando por um período complicado em nossa saúde pública, mas não tenham dúvidas que com todo o planejamento e realizações nesta área, superaremos esta crise e ofertaremos a melhor saúde pública do sul da Bahia”, contou o Prefeito Neto Guerrieri que está construindo 16 novas UBS’s e reformando outras três.

 

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEINFRA

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.