Locutor Janinho poderá disputar uma vaga no Poder Legislativo de Eunápolis

Por Redação / VIA41
20/06/2023 - 01:00


Foto: O Rasta

Circula nos bastidores da política eunapolitana, que o locutor Janinho poderá colocar seu nome para disputar uma das 17 cadeiras do Poder Legislativo, na próxima eleição.

PUBLICIDADE

 

Jânio Souza tem uma grande trajetória como locutor político e uma das vozes mais marcantes de Eunápolis e região. Janinho também tem experiência no rádio, onde apresenta um programa líder de audiência no horário de meio dia de segunda a sexta na Rádio Ativa FM.



Na última semana colegas de bancada do locutor durante o programa Voz Ativa, perguntaram ao vivo se o apresentador teria intenção de ser candidato a vereador. Janinho se esquivou dizendo que a pergunta quem poderia responder seria a população, mas não descartou a possibilidade.

O radialista tem defendido a população, fiscalizando a gestão municipal de forma categórica, mostrando os fatos com responsabilidade, transmitindo para a população os desmandos causados pelo governo municipal.


PUBLICIDADE
 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.