Entidades buscam soluções para melhorar a segurança no comércio

Por ASCOM
21/07/2023 - 12:58



A CDL Eunápolis, o Sindicomércio e o Sincom se uniram mais uma vez, com o objetivo de buscar soluções para melhorar a segurança no comércio da região. As entidades formalizaram o pedido aos representantes do Comando do Policiamento do Extremo Sul/CPR-ES, Coronel PM Luiz Alberto Baqueiro Paraíso Borges e o Comandante da 7ª da Cia PM Eunápolis, Major PM Vagner Gonçalves Ribeiro.

 

PUBLICIDADE

 

Durante a reunião, foram discutidas estratégias e propostas para promover uma maior efetividade na segurança do comércio, incluindo o fortalecimento da cooperação entre os setores público e privado. A colaboração mútua entre as entidades e as autoridades de segurança será essencial para o alcance dos resultados almejados.

Fotos: Rosemberg Pereira de Souza (Presidente da CDL Eunápolis), Sérgio Bobbio (Presidente do Sindicomércio) Maricélia Silva Meira (Presidente do Sincom), Major Vagner Gonçalves Ribeiro,  Comandante da 7a Cia PM Eunápolis, Coronel Luiz Alberto Baqueiro Paraíso Borges, Dr. Brainer Wendel Mozart Miguel (do Jurídico Sindicomércio), Maria do Carmo, (Diretora da CDL), Mirna Nelcy (Diretora da CDL), e Laerte Ferreira (Diretor da CDL).

 

PUBLICIDADE
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.