Três indivíduos morrem durante ação da Polícia Militar em Pindorama

Por Redação / VIA41
05/09/2023 - 21:55

Foto: Divulgação / PM

Na tarde desta terça-feira (05/09), três indivíduos sendo dois não identificados e um identificado pelo vulgo WL, morreram durante uma ação das guarnições da RONDESP EXTREMO SUL, juntamente com efetivo do 8° Batalhão da Polícia Militar em Pindorama distrito de Porto Seguro.

PUBLICIDADE

 



A polícia informou que recebeu uma denúncia que vários indivíduos estavam armados, próximo a um boqueirão no distrito.

Diante das informações, as equipes deslocaram até o local, onde houve uma intensa troca de tiros. Após cessar o confronto, dois indivíduos foram alvejados. Posteriormente, as guarnições foram informadas que um dos envolvidos no confronto, teria invadido uma casa, onde estaria homiziado.

Ao chegar no local, foi feito um cerco e dada voz de abordagem, havendo resistência do suspeito, que passou a efetuar disparos contra os policiais. Houve outra troca de tiros e o suspeito foi alvejado.

Foi providenciado o socorro dos envolvidos, que foram conduzidos para o Hospital de Porto Seguro, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

Durante a ação policial foram apreendidas 02 pistolas 9mm e um Revólver cal.38. 
 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.