Cláudia Oliveira nega rumores de parceria com Jânio Natal em Porto Seguro

Por Bnews
06/03/2024 - 22:50



A deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD), pré-candidata à prefeitura de Porto Seguro (BA), voltou a negar rumores sobre possível aliança com o atual chefe do executivo da cidade e também pré-candidato para a reeleição, Jânio Natal (PL)

 

PUBLICIDADE


Em entrevista ao BNEWS, nesta terça-feira (05), a parlamentar afirmou estar focada somente em seu trabalho para a população baiana por meio de sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

"Eu estou focada no meu trabalho aqui na assembleia e também nessa pré-campanha minha à prefeitura de Porto Seguro. Esses assuntos é natural que se falem, que divulguem, mas até a mim nada chegou. Então, sigo o meu caminho trabalhando pela Bahia e trabalhando pelo extremo sul da Bahia também, que esse é o meu foco", disse.

Perguntada diretamente se existe alguma possibilidade de firmar essa parceria, a deputada foi objetiva em responder que não haverá qualquer aproximação. "Não vejo essa aliança, não, porque o povo me chama, mas me chama só".

"Ninguém ganha sozinho. Eu tenho um grupo, esse grupo é forte, está ao meu lado, e a campanha, né? Pode acontecer, mas não tenham realmente nenhuma intenção de fazer parceria com a atual logística", concluiu a deputada.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.