Lideranças políticas do Extremo Sul, Cláudia e Robério marcam presença em evento com o presidente Lula

Por Redação / VIA41
11/05/2024 - 01:33



Irradiando entusiasmo e muito bem acompanhados, Cláudia e Robério Oliveira participaram nesta sexta-feira (10) da inauguração do Hospital Estadual Costa das Baleias e do novo Núcleo Pedagógico do Campus Paulo Freire da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) em Teixeira de Freitas. Ao lado do Governador Jerônimo Rodrigues, do Ministro da Casa Civil Rui Costa e do presidente Lula, o casal reforçou seu papel de destaque na região.

 

PUBLICIDADE

 

Considerados as maiores lideranças políticas do Extremo Sul, Cláudia e Robério demonstraram neste evento a força e o respaldo de ambos.
 

Sua presença ao lado de figuras influentes como o presidente Lula não apenas reforça sua relevância política, mas também destaca o apoio e a representatividade que oferecem a toda região. Esta oportunidade única fortalece a possibilidade de Eunápolis e Porto Seguro se tornarem polos de desenvolvimento no Sul da Bahia, já nos próximos anos.



PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.