Robério é convidado pela APLB para discutir melhorias na Educação
18/07/2024 - 14:27

Na tarde desta quarta-feira (17), o pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), participou de reunião na sede do Sindicato dos Professores APLB-Eunápolis. Convidado pela diretoria da entidade, ele ouviu as demandas da categoria e tomou conhecimento dos atuais problemas enfrentados pela rede municipal de ensino. Robério também apresentou suas propostas para atender aos anseios dos pais, alunos e educadores de Eunápolis.
A mesa foi composta por quatro representantes da APLB: Dâmaris Vieira, Secretária Geral; Ediclaudia Souza, Secretária de Políticas Intermunicipais; Leticia Damasceno, Secretária de Assuntos Jurídicos; e Ronaldo Oliveira, Diretor Interino. Com muita atenção, eles ouviram sobre as políticas educacionais que Robério pretende adotar caso seja eleito. Temas como a estrutura física das escolas, saúde dos professores e alunos, e o plano de carreira do magistério foram abordados durante a reunião.
Robério Oliveira garantiu aos educadores que todas as medidas focadas na melhoria da qualidade da educação serão respeitadas. Ele destacou os avanços e conquistas durante seus mandatos anteriores, como a valorização dos profissionais de educação e a ampliação da oferta de vagas com a construção e reforma de escolas. Robério reafirmou seu compromisso em promover mudanças necessárias, assegurando que a Secretaria de Educação, em seu governo, ouvirá os professores e trabalhará em cooperação com pais e sociedade para melhorar a qualidade do ensino em Eunápolis.
PUBLICIDADE.jpeg)
