Robério Oliveira inaugura Comitê Central neste sábado

Por Redação / VIA41
29/08/2024 - 17:06

Neste sábado, o candidato a prefeito de Eunápolis Robério Oliveira (PSD) inaugura oficialmente seu Comitê Eleitoral, localizado na Rua Princesa Isabel, nº 351, em frente à Praça do Pequi. A inauguração simboliza a ascensão da “onda azul” pelas ruas da cidade, refletindo o apoio crescente ao candidato.

PUBLICIDADE

 

 

A expectativa é alta, e o evento promete ser um marco na campanha de Robério, com a presença de centenas candidatos a vereador, lideranças políticas e apoiadores.  A força da campanha de Robério Oliveira é claramente visível, com uma mobilização massiva de eleitores, destacando-o na disputa eleitoral deste ano.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.